sábado, 30 de janeiro de 2010

Mudança de planos

Na boca da viagem sou obrigado a fazer uma mudança forçada no planejamento. O aluguel do basemant em Etobicoke, que seria a minha 1ª morada em Toronto (post http://acarajegelado.blogspot.com/2009/12/1a-moradia-em-toronto.html), não vai rolar mais. Fui surpreendido com a notícia, passada pelo meu amigo Bill, que o proprietário da casa resolveu colocar a mesma à venda e que não estaria mais interessado no aluguel.  Poxa, tinha achado o local muito legal e bem localizado. Era só um mês, mas que daria tempo para procurar um local definitivo. Bad news .....
Bom, mas nem tudo é ruim nesse post. O Gustavo, um amigo baiano que já esta morando em Toronto há uns dois anos, me convidou para ficar do dia 23/2 (minha chegada) ao dia 28/2 na casa dele em Mississauga. O bacana da gentileza do Gustavo é que ela ocorreu antes mesmo de eu saber que o aluguel do basemant tinha furado. Legal né?
Agora estou de volta aos classificados aqui no Brasil enquanto os amigos que já estão no Canadá dão uma forca por lá.  O Bill (meu amigo canadense) também disse que iria voltar a procurar. Agora é só torcer, pois senão vou ficar Homeless a partir de marco.
Um abraço
Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário