sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Parabéns para Lulu


Hoje é aniversário da minha princesinha (5 anos) e depois de dois anos vou estar presente na festa. Fato é que nos dois últimos anos não pude participar da festinha, pois estava no Canadá (Toronto – 2008 e Vancouver – 2009). Por pouco não acontece novamente, mas dessa vez seria por um motivo mais justo (rs).
Filhota, um beijão enorme do Pai para você, eu te amo demais e espero que a decisão que tomei, de mudar radicalmente nossas vidas, proporcione para você uma infância mais bacana, com novas experiências e aprendizados.
Sei que você ainda não percebe o que vai acontecer conosco, mas usando suas palavras infantis nós “vamos para a neve” em busca de sonhos. Assim espero que teus sonhos sempre se realizem e que você, com sua doçura, se torne sempre uma pessoa melhor.
Feliz Aniversário
Márcio

2 comentários:

  1. Pô Márcio. Legal este teu blog. Vou ficar te acompanhando nessa jornada. Me lembro que uma vez conversamos sobre isso na Ruy e eu te encorajava sobre as possibilidades de um futuro melhor para vc e teus filhos. Lembra? De vez em qundo também tenho vontade disso. Mas com a minha idade e os vínculos que tenho aqui fica mais dificil.
    Tenho a sensação que a conclusão do meu doutorado não vai servir para nada. É uma pena.

    Vc sabe como posso receber notificações automáticas quando vc atualiza o blog?

    Um grande abraço e vai firme por que vai ser uma experiência de vida superlegal. Espero te visitar ai.

    Um forte abraço

    Serra Neves

    ResponderExcluir
  2. Oi Serra,
    Que bom que você gostou.
    Me lembro do nosso papo sim. Pode ter certeza que cada conversa que tive foi um incentivo a mais para tomar a decisão. Resumindo, você tem um pouco de culpa nessa mudança (rs).
    Vou ver como você receber as atualizações e te falo.
    Ahh, te espero em Toronto.
    Um abraço
    Márcio

    ResponderExcluir