sábado, 9 de janeiro de 2010

Voltando ao HSBC

No mês de novembro escrevi um post falando mal do atendimento que tive no HSBC quando fui buscar informações sobre a conta premier (http://acarajegelado.blogspot.com/2009/11/conta-hsbc-premier_17.html), inclusive disse que iria procurar um gerente com mais boa vontade e menos cara de picareta. Fato é que achei esse gerente, ou melhor essa gerente.

A conversa foi ótima e tudo que eu já sabia ela me confirmou, inclusive dizendo que o outro gerente deveria estar mal informado, pois as transferências entre contas internacionais de mesma titularidade realmente não são taxadas (o outro gerente falou em algo como R$60,00) e o que é pago a mais é o IOF.
Combinei com a gerente de passar lá na segunda e entregar minha documentação. Acho que agora vai dar tudo certo, pois cumpro todos os pré-requisitos para ter a conta e agora é só esperar os tramites burocráticos.
Acho que vou poder dar baixa em mais uma pendência da minha lista de TO DO ....
Abraços
Márcio

2 comentários:

  1. Olá Márcio,
    Sigo acompanhando a aventura de se mudar e ao mesmo tempo mudar de país. Enfim... mais uma vez: Boa sorte!! Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta,
    Estou na maior correria para arrumar tudo. Nos últimos dias não consegui sentar para escrever nada, mas pretendo continuar contando tudinho.
    Um abraço

    ResponderExcluir