terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Finish Line

Fevereiro chegou e tenho agora a sensação de estar na última volta de uma corrida. Já consigo até ver, lá no final da reta, o diretor da prova com a bandeira quadriculada na mão. Por falar nisso, será que passa corrida de F1 em Toronto? Eu adoro ver uma corridinha domingo de manha.
Voltando aos post, minha lista “to do” está cada vez menor, já dei baixa em quase tudo. Uma das coisas que mais me preocupava, e que eu tinha muito pouco controle sobre o andamento, era o fechamento da TeamLab (minha empresa de consultoria), mas o contador me mandou um e-mail ontem dizendo que o processo acabou. Não imaginei que fosse tão chato fechar uma empresa.
Outras coisas que deram um pouco de trabalho foram a abertura da conta bancária no Canadá (HSBC), mas que consegui resolver  hoje,  e a emissão de várias procurações para minha mãe resolver meus pepinos ( o motivo foi a morosidade dos nossos cartórios), mas que dei baixa na sexta. No mais são coisas menores que consigo resolver nessas duas semanas que faltam (já descontando o carnaval).
Os check-ups médicos e dentários também estão se encerrando, só tenho mais uma visita ao dentista no dia 8/2 para limpeza. Em relação ao trabalho, já estou demissionário na FRB e devo homologar minha saída dia 10/2.
Acho que depois disso tudo é bom mesmo aproveitar o carnaval e os últimos dias de verão tropical.
Um abraço
Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário