terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

1o dia ....

Oi gente, quem vai fazer o poste de hoje somos nós, eu e Filipe. Já chegamos aqui no Canadá e tirando o fato de ficarmos 11 horas dentro de um avião, a viagem foi bem legal. Quando o avião estava pousando vimos tudo branco. Logo após o pouso fomos logo para a imigração, foi mais tranqüilo do que imaginávamos, ele perguntou algumas coisas básicas ao meu pai, mas enfim, deu tudo certo.
 Eu ficava brincando com meu pai, que não iria usar aqueles casacos pesados, que era coisa de maluco e tal, mas quando cheguei aqui … Deus é mais, que frio é esse? Realmente nunca achei que fosse assim, mas não sei se é porque não estou acostumado. No geral achei de certa forma legal o frio, é uma coisa que não estamos acostumados né?
O Gustavo (amigo do meu pai), buscou agente no aeroporto. Vamos passar a primeira semana aqui na casa dele, que é bem legal, por sinal. Ficamos conversando um pouco, mas logo depois tivemos que ir pra rua , tirar nosso ‘’Sin Card’’ , que é como se fosse nosso CPF ai no Brasil.
Pegamos vários onibus, eles sao muito diferente dos do Brasil , alem de serem mais confortáveis, não ficam ‘’balançando’’ tanto. Depois do ‘’Sin Card’’  fomos até um shopping  comprar nossos celulares . Fizemos um plano de 3 anos , e os celulares sairam bem baratos.
Uma coisa que chamou nossa atenção, foi a educação do povo, eles são muito educados, respeitam todas as leis. Outra coisa foi que a cidade em geral é muito limpa , não tem aquele lixo todo que agente ve na rua do ‘’Brasil’’. São alguns detalhes que fazem a diferença.
Depois de fazer tudo no shopping, pegamos apenas 1 onibus , que veio direto aqui pra rua da casa do Gustavo , paramos em um mercado compramos algumas coisas para comermos a noite  e agora estou indo dormir . Na medida do possivel postarei mais novidades aqui no blog.
Vou ficar devendo as fotos do 1º dia, amanha devo postar.
Abraços
João e Filipe

Um comentário:

  1. Filhos,a saudade é imensa!Mas,a felicidade tem o mesmo tamanho da saudade,pois sei o quanto estão felizes.Beijos,amo vocês!

    ResponderExcluir