domingo, 14 de fevereiro de 2010

1a Moradia em Toronto – Versão 2

Como já falei fui obrigado a uma mudança nos planos em relação ao local que ficaremos hospedados logo após a chegada. O objetivo hoje então é atualizar as informações sobre esse assunto.
Logo após a nossa chegada (do dia 23/2 até o dia 28/2), vamos ficar na casa do amigo Gustavo em Mississauga. Vai ser uma passagem rápida, mas que me vai me dar uma tranqüilidade para resolver os problemas iniciais. O motivo de ficarmos pouco tempo lá é que o Gustavo esta se mudando dia 28/2. Pensamos até em nos candidatar para alugar a casa (já que ele está saindo), mas decidimos inicialmente ficar em um apartamento. Depois que as coisas se estabilizarem vamos pensar em uma casa.  A seguir o condomínio onde fica a casa (na verdade uma townhouse).
Exibir mapa ampliado
Logo após essa semana inicial eu fiz uma reserva de 8 dias (até 8/3) na SafeHomestay. Será uma hospedagem temporária, pois espero que até o dia 8/2 já tenha conseguido descobrir um local legal para morar definitivamente.
A residência que estou chamando de definitiva é aquela que iremos ficar pelo menos 1 ano, duração convencional dos contratos de aluguel em Toronto. Assim que tenha a definição desse local eu farei outro post mostrando para vocês.
Um abraço
Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário