domingo, 7 de fevereiro de 2010

Formatura Sistemas de Informação 2009.2 – Professor Homenageado

Ontem teve a formatura de Sistemas de Informação 2009-2 da Ruy Barbosa e eu fui o professor homenageado da turma (que felicidade !!!). A solenidade foi bem legal e emocionante. Como fiz parte da mesa pude acompanhar tudo bem de perto.
Acho que à medida que o tempo vai passando estou ficando, cada vez mais, um manteiga derretida. Vou contar um negócio para vocês, a cada formando que via (bem pertinho) o familiar chorando ao entregar o diploma eu ficava com o olho cheio d’água também (rs). Foi muito engraçado, pois estava um negócio meio sem controle da minha parte.
Foi muito bom poder participar da formatura dessa turma, que sempre foi uma turma especial para mim. Não por ser minha última turma de formandos na faculdade, mas pelo grupo, pelos alunos que fazem parte dela.
Sempre tive muito prazer de estar na sala com eles, digo estar na sala (e não dar aula), pois nessa turma esse momento sempre foi uma hora de compartilhar conhecimento, de ensinar e principalmente de aprender com cada um deles sem exceção. Sempre foi muito prazeroso acompanhar esses alunos nas muitas disciplinas que tivemos durante o curso.
Esse post então é uma homenagem e um agradecimento a Alisson, Caio, Carla, Deraldo, Eduardo (surf), Inaldo, Marco e Paula. Não posso deixar de lembrar, apesar de não terem participado da solenidade ou de ainda estarem devendo alguma disciplina, de alguns outros alunos especiais dessa turma muito legal. Então aqui vai um abração para Ângelo, Eduardo (armário), Eduardo (Correia), Gabriel, Isaac, Lincoln, Márcio e Neila.
Valeu galera !!!!
Márcio

4 comentários:

  1. Valeuu, Márcio!!!
    Obrigado por tudo, cara!!!
    Sucesso p vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oi professor,
    Obrigada pela homenagem, obrigada pelas palavras.
    Penso em faculdade, penso em vc e Fred. Foram os professores mais presentes na nossa caminhada acadêmica e por isto esta conquista é sua também! Com certeza hoje estamos bem mais maduros que a 5 anos atrás e isto é graças a vocês.
    Obrigada por tudo sucesso na sua nova vida no Canadá.
    Bjs
    Paula Filetti

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Márcio! Realmente é uma emoção muito grande para todos nós. Estama hiper azoado ontem, se não fosse você, nem ia comprementar a mesa depois de receber o grau. uaiuihahiuaiuha Cara te desejo muita sorte lá em Toronto. abração Alisson

    ResponderExcluir
  4. Marcio, muito obrigada!!!
    A emoção foi grande d+++, impossivel explicar aquele momento UNICO!!!
    Vc faz parte dessa vitória...
    Beijocas
    Carla Cunha

    ResponderExcluir