quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy new year

O ano se foi e o contador de dias até a viagem parece que definitivamente enlouqueceu, andando cada vez mais rápido. Dessa forma os preparativos estão acontecendo e parece que não consigo pensar em outra coisa que não seja a viagem. Ontem mesmo compramos um casaco para o João. Não tenho certeza que ele será 100% adequado ao clima quando chegarmos, mas para quem não tinha nenhum já foi um grande avanço.

Estou aproveitando muito esse verão. Para vocês terem uma idéia na última semana fui surfar todos os dias, coisa que não fazia há muito tempo. Apesar de em alguns momentos pensar em tudo que vou perder; coisas que gosto tanto, tenho cada vez mais certeza que a decisão certa foi a tomada. Sei que vou perder muito por um lado, mas os benefícios também serão muitos.
Nossa!  A idéia do post era outra, mas agora já era, mudou e pronto. O que queria mesmo era desejar um ano novo muito legal para todo mundo. Que todos acreditem que seus desejos e projetos pessoais podem se tornar realidade, só sugiro que não deixem tudo na mão do papai do céu, pois temos sempre que fazer a nossa parte. 
Um abraço e um feliz ano novo
Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário