quarta-feira, 3 de março de 2010

No news

Olá pessoal,
Vai ser uma passadinha rápida só para dizer que não fechamos ainda nada relacionado à moradia. A única coisa que parecer ser consenso entre os 3 que aqui estão é que ficaremos melhor acomodados em Mississauga (apesar da distância), pois como os alugueis são mais baratos podemos decidir por algo melhor. Vimos alguns apartamentos aqui em Toronto, mas sinceramente nenhum dos que estavam dentro do orçamento nos agradou.
Marquei uma visita hoje às 11:30 em uma TownHouse da Daniels (http://www.danielsgateway.com/) e espero ter novidades. Outra frente que abri foi com a corretora, que aqui eles chamam de broker, ela disse que iria me mandar um e-mail hoje com algumas opções.
O que estou achando mais difícil dessa busca é ter que falar muito no telefone. Tudo bem que meu Inglês me deixa na mão de vez em quando, mas o grande problema é que todos os brokers que tratei até hoje não eram Canadenses, então era aquele Inglês cheio de sotaque. Têm muitos Indianos e Gregos trabalhando com isso, então às vezes fica difícil entender.
Outra coisa que queria falar é que o frio deu uma folga desde segunda-feira. Na verdade, a folga foi para os padrões do inverno daqui. Parou de nevar e o temperatura tem ficado entre 5 e 7 graus. Depois de pegar vários dias abaixo de zero os dias tem parecido bem agradáveis. Chegamos a ver umas duas pessoas de bermuda e uma camisa bem leve na rua (deviam ser nativos).
Um abraço
Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário