domingo, 21 de março de 2010

Encontro de ex-alunos do Colégio Militar

Aconteceu ontem aqui em Mississauga. Parece até brincadeira, mas depois que cheguei aqui já soube de dois colegas do CMS (Colégio Militar de Salvador) que estão por aqui. O primeiro deles foi o André, na verdade para o pessoal do CMS o famoso Conceição, que além de ser colega de colégio também estudou comigo na UFBA durante a graduação. André chegou aqui no final do ano passado. O outro, cujo contato aconteceu por causa do André, é o Flávio, ou melhor, o Galvão, que também trabalha com TI, e já mora no Canadá 10 anos. O encontro aconteceu na casa do Flávio
Foi um almoço muito agradável (tava precisando almoçar bem, rs) e um papo ótimo. Lembramos muito de lances engraçados do CMS e colocamos a conversa em dia. Para vocês terem uma idéia, passei 30 anos sem encontrar o Flavio e 10 o André, logo tínhamos muito que conversar.
Quem participou do almoço também foi o Gustavo, que estudou no Colégio Militar de Manaus e também tinha seus casos para contar. Eu também pude incrementar a conversas com meus lances do CMRJ.
Na primeira foto aparecem, da esquerda para direita, o Flavio, eu, Gustavo e André. Já na segunda aparece também o filho do André.
Valeu galera.
Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário