domingo, 27 de junho de 2010

Morangos na Big Apple?

Na última quinta fizemos programinha bem legal, fomos conhecer uma fazenda de morangos em Brampton (uma cidade que fica ao norte de Mississauga). Estamos na época da colheita, então as fazendas da região abrem suas portas para os visitantes. É mais ou menos como um pesque e pague, só que sem ter que ficar de saco cheio esperando o peixe morder sua isca, e depois aquele negocio do peixe se debatendo no seu anzol até que você consiga tirar. Garanto que os moranginhos ficam lá quietinhos, só esperando.  Nessa brincadeira voltamos para casa com mais ou menos 10 quilos de morango. Haja suco de morango!!!.
O fato estranho foi o nome da fazenda, quando chegamos ao local vimos que ela se chamava Big Apple Farm. O motivo é óbvio, ela na verdade é uma grande fazenda de maças, mas que reserva um espaço pequeno também para os morangos. A época da colheita das maças me parece que é em setembro, então deveremos voltar lá para essa nova experiência.
Seguem algumas fotos.

Um abraço
Márcio

2 comentários:

  1. Ter em casa 10 Kg de morangos é uma maravilha! amo morangos com creme de leite. Fiquei com água na boca. Tirando o terremoto, parece que tudo aí está dando certo, dentro do planejado. Eu e Gustavo estamos adorando as fotos. Saudades, bjs em todos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta,
    Estamos aproveitando o verão e que minha Mãe está por aqui e fazendo vários passeios legais. A saudade de vocês por aqui é grande.
    Um beijo

    ResponderExcluir