quarta-feira, 23 de junho de 2010

Final de semana com muito calor.

Na última sexta e no sábado voltamos à Port Credit (pelo visto gostamos mesmo de lá). Sendo que na sexta fomos conhecer outro parque, o Jack Darling Memorial Park, seguem fotos. Chegamos lá no final da tarde (17:00 horas) e ficamos mais ou menos até começar a escurecer (21:00horas). Esse tipo de programa é bem comum por aqui na primavera e verão, pois os dias são bem longos e as famílias vão após o horário de trabalho. Vejam algumas fotos. Nessa primeira a Lu está toda feliz com o capacete novo (crianças são obrigadas a usar para andar de bicicleta).
Vejam no fundo da foto que até a Sandy foi passear no parque.
Essa é uma das praias (segundo os canadenses) na beira do lago. Na região existem muitos patos e cisnes.

Já no sábado fomos, também no final da tarde, passear pelas ruas e pela marina da região. As ruas são muito parecidas com as ruas das pequenas cidades das serras gaúchas. Paramos em uma sorveteria e sentamos em uns banquinhos na calcada. Parecia programinha de cidade de interior.
Já no domingo fizemos um passeio bem legal. Fomo até uma pequena cidade que fica ao norte de Toronto chamada Tottenham. A cidade em si não tem muita coisa, são umas duas ruas principais e uma pequena área residencial, mais nada. A atração é uma passeio de trem de mais ou menos uma hora em um trem bem antigo. Até os anos 60 a linha ainda passava pela cidade, mas com o surgimento das Highways a linha deixou de ser economicamente viável e fechou.  Um tempo depois um grupo de ex-funcionários se juntou, recuperou alguns trens e um pedaço da linha. Assim sendo, todos os domingos eles abrem a estação e os passeios acontecem. São uns 5 horários por dia, mas pegamos logo o 1º (10:30) para dar tempo de voltar e ver o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim. .
Seguem algumas fotos do passeio. 
Na volta para casa não podemos deixar de registrar essa placa. Travessia de tartarugas é uma coisa inédita para mim.
Só mais uma coisa, disse no post da semana passada que meu COOP na RICOH iria começar na última segunda, mas na verdade é na próxima segunda.
Um abraço
Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário