Durante a semana ouvi no radio do carro sobre um evento na casa noturna Groove que iria reunir bandas de rock antigas aqui da Bahia, dentre elas o Camisa de Vênus. Pensei comigo, caramba o João Victor vai sair do Brasil e nunca viu o tio tocando, vou ver com o Gustavo se dá para nós irmos. Para quem não sabe, o Gustavo Mullem (tio do JV) foi guitarrista do Camisa de Vênus, famosa banda de rock dos anos 80 aqui na terra do Axé (args, blársh ....).
Lá dentro uma casa bem arrumada e com uma decoração bem Rock'n Roll . Quando chegamos percebemos que não era uma reunião de bandas antigas, mas sim de amigos que tocaram nas bandas antigas. Foi muito legal, pois foi bem descontraído e uma boa oportunidade para os saudosistas.
Inicialmente a banda Coveiros do Cover com participações especiais. Rolou de tudo do cenário rock e punk rock, passando por The Who, The Clash, Sex Pistols e pelas baianas 14º andar, Gonorréia, Camisa de Vênus e Brincando de Deus, dentre outros. Depois a banda Urublues tocando rock brasileiro dos anos 80. Muita música legal como o velho Lobo, Ira!, Paralamas, Camisa de Vênus e Barão Vermelho. Senti falta de músicas dos Titãs e do Capital Inicial.
Bom, voltando ao título do post, vou sentir falta do movimento rock dos anos 80. Meu consolo é que em Toronto vou ter oportunidade de assistir muita coisa boa.
No final das contas o João gostou muito da aventura e concluiu que o tio toca muito.
Márcio
Imagino vcs dois curtindo o som do Gustavo....lembrei dos meus 13 anos q vc tb me levou para assistir ao Camisa na Associação...que bom q meu sobrinho aproveitou...e claro vc tb!!
ResponderExcluirBeijos
Mari
Foi muito legal, o JV adorou.
ResponderExcluirBeijos