terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O relógio marca …. 1 ano de Canadá !!!!!

Quem ja escutou futebol no Rio de Janeiro certamente conhece o bordão “O relógio marca …. “ do saudoso Valdir Amaral (Rádio Globo/Rio). Tinham outros também, como por exemplo "Apite comigo galera". Eu particurlamente sempre achei os locutores esportivos muito criativos.
Pois é, então apesar da minha ausência no blog nas últimas semanas, não poderia deixar de passar hoje para uma visita rápida e para dizer “O relógio marca ....” 1 ano de Canadá!!!!! ou "Apite comigo galera”, 1 ano de Canadá!!!.
Um sonho sendo realizado. Muitos desafios, alguns ultrapassados e outros ainda por ultrapassar. Fazendo um balanço rápido desse primeiro ano, acho que saiu melhor do que a encomenda.
Um abraço
Márcio

5 comentários:

  1. Parabéns, meu filho!!!Um abraço apertado em cada um de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Março pela persistêmcia e coragem
    Um Abraço

    Serra Neves
    PS: A Ruy está cada vez pior

    ResponderExcluir
  3. Grande Serra,
    Um prazer e uma responsabilidade ter voce como leitor.
    Um abracao e obrigado

    ResponderExcluir
  4. Márcio, ouvi muito Valdir Amaral no interior da Bahia, onde o pessoal se ligava muito no futebol do Rio. Nunca esqueço de Mário Viana e seu bordão "ERRRRRRRRRRRRRROU". Parabéns pelo blog! Fico aguardando um post sobre esporte profissional no Canadá. Abração do xará,

    Márcio

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcio tudo bem? Fui seu aluno na Ruy Barbosa e estou indo p\ o Canada com o visto de estudo e trabalho de 1 ano. Minha ideia inicial é de fazer um curso de inglês durante 6 meses e depois tentar uma especialização. O problema é q estou com algumas duvidas sobre p\ onde ir, Toronto ou Vancouver.
    As empresas de intercambio que pesquisei aqui em SSA me ofereceram um pacote interessante de 6 meses de curso + 6 meses de estágio na área de TI(não remunerado) e um emprego remunerado em outro turno. Ambas as empresas só conseguem esse pacote combinado em Vancouver pela mesma escola, Inlingua.
    Já em Toronto existe apenas a opção do estágio ou do emprego remunerado.
    Será q vc poderia me dar algumas dicas?
    desde já agradeço a sua compreensão.
    Eduardo Benevides

    ResponderExcluir