domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sobre o snowboarding e tobogganing

 Como escrevi há alguns posts atrás, fomos praticar, ou quem sabe tentar praticar snowboarding e tobogganing. Digo tentar pois a parte do snowboarding foi um fracasso. Bom, tudo começou no sábado, quando eu e João Victor fomos sozinhos para inaugurarmos a prancha que tinhamos comprado. Tava um frio muito forte e depois de 45 minutos o João pediu arrego. Na verdade a culpa nao foi do frio, mas para quem não tem prática o esporte é muito cansativo. Assim sendo, depois de muitas quedas ele passou a bola, ou melhor a prancha, para mim. A medida que fui subindo aquela ladeira e olhando para baixo ja fui sentindo um cagaço meio estranho. Pensei comigo, caramba em janeiro de 2008 eu fiz esse negócio o dia todo e me diverti muito, então vou conseguir novamente.
Não é que a coisa pegou para mim também. Já tive dificuldade para travar a bota na prancha logo que cheguei no topo. Fiquei um tempão lá em cima sentado tentando e no final das contas já estava cansado só disso. Depois veio a segunda dificuldade, que foi levantar. O morrinho onde estavamos não tinha uma parte plana no topo, assim sendo, logo que começava levantar já ia eu deslizando. Foi meio estressante e nada fácil. Mas depois de algumas tentativas consegui.
Já no domingo fomos quase todos (menos o Filipe) para ver como era o tal do tobogganing. Peguei um tobogga emprestado de um amigo e nos jogamos. Pepo e Lu se divertiram muito e não queriam mais voltar para casa. Eu e João tambem descemos algumas vezes.
Seguem algumas fotos da brincadeira.


Essa última é do João se largando do morro mais alto,
Ana estava lá, mas nao tentou.

Um abraço
Márcio

Um comentário:

  1. Oi Márcio pelo visto a diversão foi garantida hein?...rs, show de bola.

    Olha só, dá uma passada no Cantodogp que eu fiz um post mencionando teu nome (ô ousadia né?...rs).

    Te desejo tudo de bom, altas diversões com o snowboarding e o tobogganing (nem conhecia) e muito sucesso.

    Abraços,

    LuPinna

    ResponderExcluir