domingo, 5 de setembro de 2010

Hurricane 'Earl'





Deu uma esfriada boa nesses últimos dias. O lance é que chegou o Hurricane 'Earl' na costa atlântica do Canadá e isso refletiu também no Quebec e Ontario. Só para vocês terem uma idéia, sai hoje cedo para ir ao mercado e estava fazendo 12oC.
Acompanhamos diariamente os preparativos e agora a chegada do ‘Earl’ nas províncias que ficam no Atlântico, principalmente Nova Scotia e Prince Edward Island, que são as mais afetadas. Como a coisa aqui é muito organizada parece que os danos serão somente materiais.

Até que estamos curtindo o frio suave. Para dormir é uma beleza (rs). Apesar da mudança de temperatura ainda teremos algumas semanas de verão. Semana que vem mesmo (depois de quarta-feira) a previsão do tempo aponta para temperaturas acima de 25oC.

Brazilian Day

Amanha será festejado o Brazilian Day em Toronto downtown. São muitas atrações, mas a estrela da festa será Ivete Sangalo. João Victor e Filipe já combinaram e vão com uma turma de amigos brasileiros para assistir aos shows. Na verdade esse final de semana está cheio de atrações, pois é o ultimo antes do início das aulas na próxima terça-feira. Para melhorar amanha é feriado (Labour Day). 

Um comentário:

  1. Que legal,meu filho! Espero que eles tenham se ddivertido bastante!!!!!Bjs!!!!

    ResponderExcluir