segunda-feira, 21 de março de 2011

Bye Bye Acarajé Gelado

Faz algum tempo que já vinha pensando nisso, mas acho que essa é a hora!!!.
Completei um ano de Canadá no mês passado e um ciclo se completou. A intenção do blog era relatar a experiência de uma nova vida em um país diferente, e acredito que ele fez isso, dentro das minhas limitações. O que vier daqui para frente será repetição.
Aqui existem relatos desde a fase de preparação no final de 2009, passando pelos últimos dias no Brasil, pela chegado no final de fevereiro de 2010 e os desafios iniciais, conta também da unificação da família em maio de 2010 e a luta pelo primeiro emprego. Claro que fala também muito de diversão, abobrinhas e do nosso encantamento por esse país maravilhoso chamado Canadá . Tudo isso está aqui e foi lido em mais de 7900 acessos. No total foram 102 posts, incluindo esse.
Como todo projeto, o Acarajé Gelado teve seu início formal, um objetivo claro e um fim. No início não sabia bem qual seria esse fim, mas isso se tornou claro quando o contador aí do lado mostrou 12 meses. Só estava faltando coragem.
Queria agradecer aos leitores que visitaram e que deixaram suas mensagens. Outros projetos virão.
Keep in touch.
Márcio

7 comentários:

  1. Marcio,

    Estive acompanhando essa migração. Infelizmente irá terminar o blog. Agradeço informações. Espero ter a possibilidade dessa experiência.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Tava tão legal!!
    É uma pena!!
    Um grande abraço

    Serra Neves

    ResponderExcluir
  3. Pô, logo agora que eu descobri (rs)!

    ResponderExcluir
  4. Reconsidere, Márcio! O Blog estava muito legal, as fotos e tudo o mais. Só se termina algo quando este não mais interessa. O fato de haver completado um ano, por si só não justifica esta decisão. Tenho certeza de que vc ainda terá muitas coisas novas para divulgar.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcio é uma pena esse ciclo ter chegado ao fim. Adorei o Acarajé gelado e os teus posts.

    Que venham novos projetos!!!

    Sucesso e abraos, Luciano Pinna.

    ResponderExcluir
  6. Cara, outro dia estava lembrando de algumas coisas da época da Ruy e lembrei de você Márcio! Como tem mais um cara aqui da empresa que está indo embora pro Canadá, sugeri seu blog como referência pra ele. Espero que o ajude! E claro, sempre bom ver que pessoas que conheço também curtiam esse espaço, torciam e ainda torcem por você! Sucesso cara! Já foi mais um tempo ai, e tenho certeza que deve estar muito melhor agora.

    Abraço!

    ResponderExcluir